Rabbit Partnership lança programa de gestão focado em instituições de ensino católicas

A Rabbit Partnership, maior consultoria educacional da América Latina, apresenta uma novidade para o segmento de escolas católicas: o Programa Rabbit Confessionais. A iniciativa tem como objetivo principal fazer com que essas instituições promovam uma educação modernista e adaptada às características dos jovens em um mundo tecnológico e globalizado, mantendo-se fiéis a tradição do cristianismo.

O projeto possui uma estrutura exclusiva e o mais completo programa do país para atender às necessidades específicas da educação cristã por meio de práticas de gestão, comunicação, marketing e treinamento. As ações propostas visam criar um ambiente organizado, produtivo, sustentável e fazer com que a área circunvizinha dos colégios compreenda e valorize sua importância no papel de preparar os alunos para a vida adulta através de uma formação de alto padrão acadêmico fundamentada nos valores cristãos.

A iniciativa pode ser aplicada em toda a rede ou em escolas específicas de forma contínua através de um planejamento anual por meio dos seguintes módulos: Captação de clientes novos; Planejamento estratégico; Cultura organizacional, gestão e liderança; Treinamento; Gestão de rematrículas; Comunicação integrada; Acesso a uma plataforma de conteúdos online via smartphone, tablet e outros formatos; Soluções de tecnologia integrada; Assessoria financeira e gestão de inadimplência; Gestão e captação de recursos das obras assistenciais e Pesquisas de qualidade.

Além disso, as escolas participantes do Programa Confessionais também podem receber, de acordo com o seu desenvolvimento, o Selo Best Quality que representa o empenho das instituições na promoção de práticas de aprimoramento na prestação dos serviços educacionais.

Christian Rocha Coelho

CEO Grupo Rabbit 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *