Blog Rabbit

15º Congresso e 6ª Feira Educacional CRESCER recebe 4.000 congressistas

Maior congresso para líderes do país bateu recorde de público

O 15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer, que foi realizado pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina – aconteceu nos dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, e foi um sucesso de público.

O congresso, que diferente dos últimos anos, era feito em apenas 1 dia, em 2019 inovou e contou com 2 dias de palestras e uma feira repleta de stands de empresas voltadas para o público educacional.

O CRESCER teve a presença de nomes de peso da educação, entre eles Augusto Cury, autor da Teoria da Inteligência Multifocal, Christian Coelho, CEO do Grupo Rabbit, Ricardo Tavares, CEO da FTD Educação, Mario Ghio, CEO da SOMOS Educação, Emerson dos Santos, Diretor Geral da Positivo e Bruno Elias, CEO da Eleva.

Os 4.000 congressistas também puderam prestigiar um Painel Bilíngue com Fernando Ferreira, da 2Ways Bilíngue, André Alípio, da Global Teaching Practice e Rita Ladeia da Carpe Diem, além de um espaço de Edtech com as principais startups do Brasil . As palestras de Felipe Luiz Pondé, Katia Stocco, Célia Godoy, Celso Antunes, Antonieta Megale, Roberto Skinyashiki, Emilia Cipriano, Victor Cosme, Telma Pantano, Andrea Nery, etc. também fizeram parte da programação.

O grande idealizador do CRESCER, o CEO do Grupo Rabbit, Christian Rocha Coelho, diz que o evento superou todas as expectativas e que em 2020 pode-se esperar mais novidades e surpresas.

O evento superou todas as minhas expectativas, é muito bacana ver quantas pessoas estão interessadas na educação do nosso país. Quantas pessoas se locomoveram e vieram até aqui para poder adquirir um pouco mais de conhecimento que poderá ser aplicado no dia a dia de cada escola (…) Mas, em 2020 vamos em busca de mais novidades e trazer um CRESCER melhor do que já foi feito neste ano”, afirma Christian Coelho.

O Congresso e Feira Educacional Crescer é o principal evento nacional destinado a mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas privadas do país.

Confira algumas fotos:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *