Blog Rabbit

Revolução No Mercado Educacional é tema do primeiro Programa de Gestores de 2019

O primeiro Programa de Gestores de 2019 traz o tema “Revolução no Mercado Educacional” para aproximadamente 1200 profissionais do ramo da educação do Estado de São Paulo. O encontro acontecerá no dia 04 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista.

O CEO da empresa, Christian Rocha Coelho, apresentará aos participantes as mudanças que ocorrerão no setor devido a um conjunto de fatores, como a tentativa de consolidação do mercado por intermédio da aquisição de escolas premium que influenciarão as tendências do mercado, franquias com programas bilíngues, redução de alunos, entre outras questões.

“O programa irá propor estratégias para que os empreendedores e as equipes dos colégios se adequem e tirem proveito das mudanças que acontecerão a partir deste ano”, declara Christian.

A programação também abordará a necessidade de diretores, coordenadores e gestores liderarem seu time de forma proeminente para alcançar as metas e resultados planejados. Além disso, a apresentação mencionará dicas para fidelizar os clientes por meio do aumento da qualidade dos serviços, bem como orientações de como as escolas podem se modernizar sem perder os seus valores e, ainda, como a tecnologia pode auxiliar do desenvolvimento da instituição de ensino.

Serviço
Local: Expo Center – Centro de Convenções – Rua José Bernardo Pinto, 333
Horário: 8h30 às 13h
Clique aqui para fazer a sua inscrição!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *