Blog Rabbit

Evento sobre “Rematrículas” Contou com Lotação Máxima de Público

Com o propósito de fazer as escolas crescerem de forma sustentável, a Rabbit Partnership, maior consultoria educacional da América Latina, realizou o segundo Programa de Gestores deste ano com o tema “rematrículas”. O evento gratuito, que aconteceu no dia 15 de maio, contou com lotação máxima, recebendo cerca de 1.200 mantenedores, coordenadores e gestores de instituições de ensino privadas de diversas regiões do Estado de São Paulo.

Pensando na importância de preparar as escolas para as estratégias de rematrículas focadas no segundo semestre do ano, Christian Rocha Coelho, CEO da consultoria, apresentou durante a palestra maneiras de elaborar o planejamento estratégico, campanha de marketing e proposta comercial, orientações de pós-atendimento, além de uma pesquisa mercadológica sobre aplicação de descontos.

“Realizar a retenção dos alunos é uma questão muito importante para o desenvolvimento saudável dos colégios. Os mantenedores e suas equipes devem estruturar um plano eficaz para alcançar as suas metas nesse período”, declara Christian.

Ainda no mês de maio, o conteúdo do Programa de Gestores será apresentado no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Bahia e Ceará.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *