Blog Rabbit

Rabbit Partnership lança Selo de Qualidade para instituições de ensino parceiras

    A maior consultoria da América Latina especializada em instituições privadas de ensino lança o Selo de Qualidade do Programa Best Quality para os seus clientes, com o objetivo de valorizar e deixar público o empenho de todos os colaboradores da escola na busca incessante da excelência na prestação dos serviços educacionais.

    Os colégios que apresentam constante preocupação com a melhoria da gestão, qualidade da equipe pedagógica, comunicação e todos os demais requisitos fundamentais para alcançar o sucesso e deixar os pais satisfeitos com os serviços prestados, ganharão uma placa para fixar em um local visível na fachada, entrada ou recepção da escola.

    “Além de representar mérito e inspirar confiança aos alunos e responsáveis, a iniciativa também pode trazer benefícios e ser de expressiva importância na conquista de novas matrículas, principalmente nesse período de alta sazonalidade”, declara Christian Rocha Coelho, diretor da consultoria.

    Para garantir que as instituições se mantenham em contínuo processo de evolução, o selo tem validade de um ano a partir do momento que é entregue ao proprietário.

One comment

  1. Olá bom dia.
    Sou diretora pedagógica de uma instituição do município de Taubaté, gostaria de maiores informações sobre parceria e o selo de qualidade. Quais os custos e serviços.
    Att. Simone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *