Blog Rabbit

Congresso e Feira Educacional Crescer dobrará de tamanho em 2019

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro em São Paulo

O 15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer, realizado pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina, será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição, em razão do sucesso de público do ano passado e dos ótimos resultados alcançados pelas empresas expositoras, o principal evento nacional especializado em líderes de instituições de ensino privadas dobrará de tamanho em relação a 2018.

“Mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de diversos Estados brasileiros se reúnem no Crescer com o objetivo de buscar conteúdos atualizados, dicas e orientações para auxiliar na gestão dos seus negócios. Temos expectativas de um recorde de participantes nesta edição”, declara Christian Rocha Coelho, CEO do Grupo Rabbit.

Este ano, o Crescer apresenta diversas novidades, como o aumento de um para dois dias de evento, ampliação da área de exposição e número de expositores, além da extensão da programação de palestrantes renomados na área educacional, que apresentarão as inovações e tendências do setor para um público estimado de 5 mil visitantes de diferentes regiões do Brasil.

Além disso, o encontro contará com quatro espaços temáticos para abordar assuntos atuais e de relevância para o desenvolvimento dos colégios, sendo eles: Líderes, Tecnologia & Startup, Escolas Confessionais – programa focado em instituições católicas, bem como Ensino Bilíngue.

As inscrições e a programação detalhada serão lançadas no início do segundo semestre do ano.

Para conferir mais informações, acesse: http://rabbitmkt.com.br/eventos/site/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *