Blog Rabbit

Último Programa de Gestores de 2019 traz o tema “Criatividade”

Evento acontece no dia 07 de novembro, em São Paulo

O último Programa de Gestores de 2019 terá uma programação voltada ao tema “Criatividade”. O evento que acontecerá no dia 07 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, espera receber mais de 1.200 profissionais do ramo da educação.

Atualmente, as instituições precisam repensar sua forma de pensar e agir. É uma questão de sobrevivência em um mercado desafiado por grandes transformações, investimentos externos e pela rápida evolução tecnológica.

O CEO da Rabbit Partnership, Christian Rocha Coelho, mostrará como a criatividade é um fator importante para as instituições se adaptarem às mudanças e inovar o mercado educacional.

Além disso, a criatividade é usada em outros tópicos extremamente importantes para o sucesso da instituição, como, na resolução de problemas, seja pequenas dificuldades do cotidiano que atrapalham e até impedem a escola de alcançar resultados desejados, até a dificuldade em tomar decisões estratégicas que afetarão o futuro da escola.

A programação também abordará como a criatividade pode potencializar professores e alunos. Neste contexto, é imprescindível que a escola assuma o papel de protagonista, tornando-se um espaço onde o corpo docente e alunos possam manifestar sua imaginação, gerando agentes transformadores do seu entorno.

 

Serviço

Data: 07 de Novembro de 2019

Horário: 8h30 às 13h

Local: Expo Center – Centro de Convenções – Rua José Bernardo Pinto, 333

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *