Blog Rabbit

Congresso e Feira Educacional Crescer abre inscrições nesta quinta-feira (25)

O evento é o maior do segmento para líderes do país.

O 15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer, realizado pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina – está com inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Previsto para receber cerca de cinco mil visitantes de diversas regiões do Brasil, o Congresso promete trazer inovações em produtos e serviços, além de orientações e debates sobre tecnologia e temas relevantes da área pedagógica, como BNCC, neuropedagogia, bilinguismo, socioemocional e metodologias ativas.

Aberto para mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas, o Crescer busca aprofundar os conhecimentos dos participantes e promover a troca de experiências com renomados e reconhecidos profissionais do setor. Entre os palestrantes confirmados, destaque para a presença de Augusto Cury, Christian Rocha Coelho, Mario Ghio, Katia Stocco, Célia Godoy, Celso Antunes, Antonieta Megale, Roberto Skinyashiki, Luiz Felipe Pondé, Emilia Cipriano entre outros nomes importantes.

Diferente dos outros anos, nesta edição o Congresso será realizado em dois dias. Outra novidade é a ampliação da área de exposição e do número de expositores, além dos espaços temáticos: Líderes (com os CEOs das principais empresas da área), Edtech – Tecnologia & Startup, Socioemocional, Confessionais e Bilíngue. Os participantes também poderão conferir o lançamento de novos produtos e serviços, sendo eles: programa de milhagem da Rabbit, startup de software financeiro gratuito e programa destinado a escolas confessionais católicas.

Para realizar a inscrição e conferir a programação completa, acesse  www.crescer.rabbitmkt.com.br. O evento é gratuito para clientes e parceiros da Rabbit Partnership. Para os demais participantes, condições especiais no valor do ingresso.

Serviço:

15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Data: 12 e 13 de setembro
Horário: 8h30 às 18h

Sobre o Crescer

O Congresso e Feira Educacional Crescer é o principal evento nacional especializado em líderes de escolas particulares, com um público médio de três mil mantenedores, diretores, coordenadores e gestores.

O encontro apresenta uma programação extensa de palestras com nomes renomados da área educacional, que trazem reflexões, análises e inovações para aperfeiçoar a gestão das instituições.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *