Blog Rabbit

Edtechs revolucionam a maneira de aprender e estudar

Crescer traz Painel Espaço Edtech para debater sobre tecnologia aliada à educação

O setor de Edtechs vem crescendo mundialmente e, no Brasil, as startups educacionais estão impactando positivamente os modelos de ensino-aprendizagem. Não só os métodos estão se expandindo, mas a própria indústria de educação tem mostrado sinais de que está em crescimento contínuo. Aplicativos, cursos online e novas plataformas são só o começo de uma grande ramificação do ensino.

A tecnologia veio para mudar a educação, e isso será tema central das palestras do Painel Espaço Edtech, na 15ª edição do Congresso Crescer realizada nos dias 12 e 13 de setembro, pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina, no Expo Center Norte.

Durante os dois dias de evento, os conferencistas Andrea Nery, Raul Ishikawa, Anderson Morais, João Leal, Leonardo Prates, Idelfranio Moreira, Noslen Borges e Gustavo Reis proporcionarão uma reflexão aos participantes a pensarem ‘fora da caixa’, a terem um olhar mais amplo sobre os benefícios que as soluções tecnológicas podem proporcionar e auxiliar no desenvolvimento dos métodos de ensino tradicionais e também para as ferramentas de organização, gestão e administração de todas as partes englobadas em instituições de ensino.

Nesse ambiente do Crescer, os participantes poderão conferir, ainda, o lançamento de novos produtos e serviços. As startups participantes terão a oportunidade de contato direto com mantenedores, coordenadores e gestores de departamentos de colégios localizados em diversas regiões do país, onde poderão divulgar as suas marcas, produtos e serviços para o mercado, bem como a possibilidade da troca de conhecimento com um público segmentado e a captação de um grande número de leads qualificados.

O Congresso Crescer é direcionado a mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas. Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, acesse crescer.rabbitmkt.com.br.

Serviço
Data: 12 e 13 de setembro
Local: Expo Center – Centro de Convenções – Rua José Bernardo Pinto, 333
Horário: 8h às 18h

O Grupo Rabbit

O Grupo Rabbit Educação é uma holding composta por empresas voltadas ao mercado educacional com a finalidade de buscar constantemente a excelência pedagógica e andragógica, para auxiliar as instituições associadas a tornarem-se referências em gestão e ensino de qualidade.

Com 20 anos de experiência, a Rabbit Educação destaca-se por ser o maior grupo especializado no mercado educacional com mais de 1.500 instituições de ensino associadas e por ser a única que introduz serviços integrados de gestão, coaching, marketing, pesquisa, vendas, internet, recursos humanos, atendimento e propaganda.

Para mais informações, acesse o site www.rabbitmkt.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *