Blog Rabbit

Espaços Temáticos fazem parte da programação do Crescer

Nos dias 12 e 13 de setembro acontece o 15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer, no Expo Center Norte, em São Paulo. Realizado pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina, a edição de 2019 traz grandes novidades, uma delas são os Espaços Temáticos. Confira:

Espaço Líderes –  CEOs das principais empresas da área: Christian Rocha Coelho (Grupo Rabbit), Mario Ghio (Kroton), Bruno Elias (Eleva), Ricardo Tavares (FTD) e Emerson dos Santos (Positivo) discutem as perspectivas do mercado educacional para os próximos anos.

Edtech Tecnologia & Startup –  traz a tecnologia como tema central. “Gigantes globais de tecnologia e o avanço no apoio ao processo educacional” e “Uso da tecnologia nas escolas: como as Edtechs podem auxiliar nos desafios e transformações”, são alguns dos temas que serão abordados.

Socioemocional –  um espaço para discussão das emoções e relações humanas. As palestras de Denise Cavalini, Augusto Cury, Deibson Silva e Roberto Shinyashiki convidam os participantes para uma autorreflexão.

Confessionais  –  Ailton Melo, da FTD – Integra Confessionais, com o tema: Escola Católica: Espiritualidade, Tradição e Excelência – reflete sobre temas em ascensão da área da educação sob o viés religioso e como as metodologias e valores confessionais podem aprimorar a aprendizagem e o desenvolvimento da sociedade.

Bilíngue – Os materiais bilíngues chegaram com força no Brasil e junto questionamentos como “de que forma o bilinguismo deve se desenvolver nas escolas e até mesmo no país como um todo?”. Questões como essa serão discutidas nessa mesa redonda com alguns dos profissionais mais reconhecidos da área: Fernando Ferreira (2Ways Bilíngue), André Alípio (Global Teaching Practice) e Rita Ladeia (Carpe Diem).

O Congresso Crescer é direcionado a mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas, que terão, em um único lugar, acesso ao mais completo conteúdo para o setor educacional. Além das palestras, inclui uma grande feira de produtos e serviços voltados para o segmento. Para conferir a programação completa e realizar sua inscrição, acesse crescer.rabbitmkt.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *