NOVIDADE: Crescer lança mais 4 palestras

15ª edição do Congresso acontece nos dias 12 e 13 de setembro

O 15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer, realizado pela Rabbit Partnership – maior consultoria educacional da América Latina – nos dias 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, traz uma grande novidade para o público.

Devido ao grande sucesso e procura pelas palestras oferecidas pelo evento, o Crescer promoverá mais 4 encontros extras com o intuito de aprofundar os conhecimentos dos participantes e promover a troca de experiências.

Com os temas “Didática, metodologia e relações pessoais. O papel do professor em sala de aula” e “A coordenação pedagógica e seus verbos na arte de educar: liderar, gerir, formar e colaborar”, a CEO da VIVA Metodologia Ativa, Cristine Soares, e o diretor pedagógico da Caburé Assessoria Pedagógica, Altamar Carvalho, ministram respectivamente as palestras no dia 12 de setembro.

Já no dia 13 de setembro, as palestras extras ficam por conta do diretor da QI Solution, Victor Cosme, e do CEO da Rabbit Partnership, Christian Coelho, com os temas “Como reduzir custo sem perder a qualidade” e “Captação de alunos novos. Estratégias para fazer sua escola crescer”, respectivamente.

Para realizar a inscrição e conferir a programação completa, acesse crescer.rabbitmkt.com.br. O evento é gratuito para clientes e parceiros da Rabbit Partnership. Para os demais participantes, condições especiais no valor do ingresso.

 

Serviço:

15º Congresso e 6ª Feira Educacional Crescer

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Data: 12 e 13 de setembro

Horário: 8h às 18h

 

Sobre o Crescer

O Congresso e Feira Educacional Crescer é o principal evento nacional especializado em líderes de escolas particulares, com um público médio de três mil mantenedores, diretores, coordenadores e gestores.

O encontro apresenta uma programação extensa de palestras com nomes renomados da área educacional, que trazem reflexões, análises e inovações para aperfeiçoar a gestão das instituições.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *